06 junho 2018

ASSÚ: Dois postos de primeiro escalão têm novos titulares nomeados nesta terça-feira


Imagens: Alex Silva/Assessoria

A edição desta terça-feira, dia 5 de junho, do Diário Oficial do Município – DOM em Assú confirma a nomeação de Nuilson Pinto de Medeiros (foto) para ocupar a titularidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia na estrutura administrativa do Poder Executivo municipal. O posto estava vago desde a saída, a pedido, de Luís Carlos Gonçalves de Oliveira, no dia 11 de maio último.

Para ser deslocado para a nova função comissionada, Nuilson Pinto foi exonerado do cargo de Consultor de Projetos, com lotação na Secretaria de Governo. Esta atribuição agora compete a Clebson Elves Corsino de Melo (foto), igualmente nomeado nesta data e que, para assumi-la, foi destituído do cargo de Diretor Executivo da mencionada Secretaria de Governo. Os atos administrativos foram legitimados pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares.






Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário