12 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares autorizará início de obras do Aterro Controlado


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Em solenidade anunciada para esta quarta-feira, dia 13, às 15 horas, em seu gabinete, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, autorizará o começo dos serviços de engenharia da implantação do Aterro Controlado do município. Para tal ocasião será convidada a titular da 3ª Promotoria de Justiça da comarca, bacharela Fernanda Bezerra. O ato contará ainda com a participação de secretários municipais e vereadores, dentre outros.

A obra estrutural, acordada formalmente com o Ministério Público Estadual – MPE, Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e a Procuradoria Geral do Estado – PGE, será executada pela empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, vencedora da licitação pública com este fim, ocorrida em maio passado. O valor do investimento é de R$ 251.737,30.  O empreendimento é um compromisso firmado com a população do Assú pelo prefeito Gustavo Soares.

O gestor reafirmou sua determinação de garantir a destinação social e ambientalmente correta do lixo público do município. O chefe do Executivo declarou que a sua administração encarou o desafio de resolver de vez este problema do espaço apropriado para o depósito do lixo do Assú e está dando o tratamento prioritário que o assunto merece, objetivando equacionar mais uma deficiência estrutural que a cidade ainda tem e que a sociedade espera por uma resposta positiva do governo municipal.






COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário