12 junho 2018

Prefeitura do Assú disponibiliza em seu site aplicativo do São João 2018


Imagens: Reprodução/Assessoria

A prefeitura do Assú lançou o aplicativo para celulares, smartphone e aplicativos móveis que facilitará o acesso às informações que as pessoas de qualquer parte do mundo tenham interesse de obter com referência ao São João 2018. Desenvolvido para trazer mais visibilidade e facilidade ao usuário de comunicação móvel, o aplicativo “São João o Assú” pode ser instalado de forma gratuita, estando à disposição dos interessados no site oficial da prefeitura (www.assu.rn.gov.br) ou através do Play Store com a busca “São João de Assú”.

De acordo com o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, o aplicativo possibilita a portabilidade e facilita o acesso para quem quer participar do São do nosso município. O auxiliar da Prefeitura frisou que a administração vem se esforçando para fazer sempre o melhor para o Assú. Além da agenda de show com as atrações musicais que participarão do São João 2018, o aplicativo traz ainda informações sobre hospedagens, restaurantes, etc. e garante acesso à galeria de notícias sobre tudo relacionado ao São João 2018.




LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário