11 junho 2018

ASSÚ: Senac/RN se soma aos parceiros do projeto “Prefeitura Aqui” no Parati 2000


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

As ações que estão sendo planejadas para a próxima edição do projeto institucional “Prefeitura Aqui”, prevista para a próxima quarta-feira, dia 13, na Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra, no conjunto residencial Parati 2000, bairro João Paulo II, em Assú, contarão com o reforço do núcleo regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte – Senac/RN, sediado na cidade. É o que transmite a técnica Gerlânia Carvalho, da Secretaria de Educação e Cultura e membro da comissão organizadora do projeto.

O órgão se integrará à programação, que transcorrerá entre 8 e 12 horas, voltada para os habitantes do Parati 2000 e do bairro Alto São Francisco, através de 5 (cinco) cabeleireiros que atuarão no corte de cabelo gratuito. O projeto “Prefeitura Aqui” tem como propósito fundamental levar, de forma descentralizada, a bairros e comunidades, os serviços, projetos e programas que são implementados pelo Poder Executivo assuense. A realização, criada na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, conta com o engajamento de todos os setores da administração municipal.






"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário