11 junho 2018

Prefeitura do Assú integra relação de cidades que serão premiadas pelo Judiciário


Imagens: Reprodução/Assessoria

A administração do prefeito Gustavo Soares consta do rol das que receberão, nesta segunda-feira, dia 11, na capital do estado, uma comenda de reconhecimento outorgada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte aos entes públicos que demonstraram compromisso com a quitação de precatórios. A cerimônia, promovida pela Divisão de Precatórios do Judiciário estadual, acontecerá às 14 horas na sede da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte – Esmarn. Receberão os selos Ouro e Diamante de Bom Pagador de precatórios 60 prefeituras municipais e três autarquias públicas.

O município ou ente público que quita sua dívida com precatórios evita o pagamento de juros e correção monetária e ajuda a injetar mais recursos na economia local e, ainda, demonstra eficiência em sua gestão. Assú conquista a premiação pela segunda vez. Em 2017, primeiro ano da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, recebeu o Selo Ouro, ao lado de Água Nova, Parnamirim e Vera Cruz. O Selo Diamante foi entregue a Monte Alegre, Mossoró, Parazinho, Serra Negra do Norte e Upanema. O Ouro é conferido aos entes públicos que realizam o pagamento por meio de depósitos. O Diamante refere-se às prefeituras e órgãos municipais ou estaduais que adimpliram seus compromissos com a opção de débito automático.







MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário