04 maio 2017

Senadores reúnem-se com ministro da Defesa e sugerem unificação no combate à violência

Os senadores Roberto Muniz (PP-BA), Raimundo Lira (PMDB-PB), Elmano Ferrer (PMDB-PI) e Garibaldi Filho (PMDB-RN) reuniram-se com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para buscar soluções que permitam um combate eficaz da violência que tem se alastrado por todo o Brasil. Os parlamentares pediram uma unificação das ações de segurança pública desenvolvidas pela União, estados e municípios. O ministro sugeriu que o Congresso Nacional colaborasse ainda mais nas políticas de combate à violência.

“Fizemos um relato ao ministro sobre a situação do estado ao qual representamos. Também pedimos pressa na execução das ações previstas no Plano Nacional de Segurança Pública. Vamos discutir, no Senado, a possibilidade de criar uma comissão especial que trate exclusivamente de segurança. Infelizmente, a situação é de impotência total dos estados, que não conseguem cumprir sua tarefa de combater a violência”, comentou o senador Garibaldi Filho. 

  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 


Nenhum comentário:

Postar um comentário