24 maio 2017

BB incorporações apoia o esporte Assuense






A BB incorporações empresa que esta investindo em Assú, fomentando o desenvolvimento, gerando emprego, apoiando a cultura e o esporte patrocinou o 11º Campeonato de Futebol 7 Estradas e Rodovias.

O certame, iniciado no mês de março, contou com a participação de 18 equipes de bairros e comunidades rurais  teve seu final neste domingo dia 21, com a partida entre Criciúma da Comunidade Bela Vista Piató e Flamengo da Baixa do São Francisco (BSF).

Na primeira etapa de jogo, as duas equipes terminaram em 1 x 1, com gols de Lenilson Nunes para o Flamengo e Neguéba para o Criciúma. Nos 30 minutos finais, em uma jogada de bola parada Carioca fechou o placar de 2x1, dando a vitória para o Flamengo.

A BB Incorporações parabeniza a organização do campeonato e a todos os seus participantes.




Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário