15 maio 2017

ASSÚ: Reunião criou oportunidade para debate acerca de ações que fortaleçam o empreendedorismo

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Discutir estratégias que criem espaço para a implementação de políticas públicas dirigidas ao fortalecimento do ambiente legal de negócios no município. Este foi o item principal da audiência mantida na manhã desta segunda-feira, dia 15, entre o prefeito Gustavo Soares; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; e, o gestor do escritório regional do SEBRAE/RN, Fernando de Sá Leitão.
O encontro versou sobre uma série de realizações que têm ligação direta com a proposta de consolidação do desenvolvimento do município. O prefeito Gustavo Soares fez uma avaliação altamente positiva da reunião ocorrida em seu gabinete: “De fato, foi muito instrutivo e ao mesmo tempo animador ouvir de um especialista em gestão que nossa visão está de acordo com o que se espera de uma administração que almeja prosperar”.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão pabxip de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.jogodotexto2

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário