22 maio 2017

ASSÚ: Secretário enaltece importância de pequenas feiras para o aquecimento econômico



Fotos: Alex Silva/Assessoria

Organizada pelos próprios populares e pequenos comerciantes do conjunto Parati 2000, setor suburbano do Assú, também contando com a participação de membros da organização não governamental Carnaúba Viva e da Igreja Ministério Kadosh, a Feira Livre Solidária Mangai, realizada domingo, dia 21, se configura num exemplo de iniciativa salutar e relevante para o incremento da economia local. O ponto de vista parte do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira.
Estruturada na artéria principal que dá acesso ao núcleo habitacional, a Feira deu oportunidade aos pequenos comerciantes exporem e comercializarem seus produtos. Presente à realização, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia frisou que o exemplo pode ser seguido por outras áreas urbanas e rurais do município. “Estes pequenos pontos de comercialização são úteis na medida em que permitem o surgimento de oportunidades para compra e venda, por conseguinte, estimulando o comércio”, ressaltou.


 


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. email marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário