23 maio 2017

George Soares solicita implantação do Programa de Resistência às Drogas em Assu

Foto: João Gilberto

O deputado estadual George Soares (PR) apresentou requerimento ao Governo do Estado solicitando a implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) para o município do Assu. Para o deputado, é preocupante o índice de consumo de drogas na região.

“Um dos problemas que mais aflige a sociedade assuense atual, de forma contundente, está diretamente ligado ao uso de drogas, e a melhor maneira de prevenção está no processo educativo”, disse George Soares.

George Soares destaca que conhece a eficiência do Proerd e que o Programa proporciona melhores condições para o desenvolvimento de ações efetivas na prevenção primária ao uso de drogas, através de atividades e aulas que mostram os malefícios causados à saúde física e mental dos usuários.

O requerimento foi apresentado em conjunto com o vereador de Assu, Wedson Nazareno (PR). 



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário