19 maio 2017

ASSÚ: Parceria institucional entre município e SEBRAE/RN revitalizará a Sala do Empreendedor

Foto: Marcos Costa/Assessoria

Encontro vivido na tarde de quinta-feira, dia 18, no gabinete do prefeito Gustavo Soares, resultou na definição de que a Sala do Empreendedor do Assú será reestruturada e retomará sua prestação de serviços. Este foi o saldo da reunião que o chefe do Executivo manteve com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira; o gerente do escritório regional do SEBRAE/RN na cidade, Fernando de Sá Leitão; e, a consultora de Políticas Públicas do SEBRAE/RN Estadual, Maria Luísa Ferreira.
A Sala do Empreendedor é um espaço físico da Prefeitura que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos. Na audiência ficou pré-agendada a reabertura do órgão no dia 16 de junho próximo. Simultaneamente, a gestão encaminhará a nomeação de dois Agentes de Desenvolvimento, cuja missão será auxiliar o processo de implementação e continuidade do que está contido na Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.


 

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.


Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário