17 maio 2017

ASSÚ: Prefeito vistoria obra de drenagem e pavimentação da Rua Dr. Pedro Soares Amorim

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Acompanhado pelo secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão; a engenheira civil e responsável técnica pelo empreendimento, Valéria Faria; o vereador João Paulo, dentre outros auxiliares, o prefeito Gustavo Soares vistoriou na manhã desta terça, dia 16, a obra de drenagem e pavimentação asfáltica da Rua Pedro Soares Amorim, bairro Frutilândia. Durante a agenda, o prefeito ouviu atentamente as informações técnicas concernentes ao projeto repassadas pelo secretário e a engenheira.
Valéria Faria relatou que o investimento consiste, dentre outros, de drenagem profunda (ou subterrânea), através do assentamento de manilhas de concreto armado que recebem e canalizam as águas pluviais que adentram o sistema através de bocas-de-lobo espalhadas em vários setores do canteiro central; terraplenagem da via; pavimentação asfáltica; e, canalização, às margens da RN-016 (Rua Dr. Luiz Carlos) das águas coletadas até o deságue final no bueiro situado nas imediações da Tornearia Assú.
A engenheira e fiscal da obra explicou que todos os serviços citados já foram executados, “porém algumas benfeitorias estão sendo acrescentadas como forma de melhorar o resultado final para a população”. A obra foi orçada em R$ 1.071.742,89. A expectativa, hoje, é que o trabalho seja finalizado em até três meses. O prefeito Gustavo Soares reforçou que as adequações determinadas ao projeto visam garantir mais qualidade, durabilidade e segurança. “Nosso desejo é o de garantir a conclusão de toda obra parada e entregar à sociedade”, disse.



Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão pabxip de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário