29 maio 2017

Município apoia realização da 1ª Semana de Enfermagem do Assú que inicia hoje

Imagem: Programação/Divulgação

Com o objetivo de promover ações de valorização profissional, educação permanente e reconhecimento das atividades desenvolvidas pela categoria no contexto municipal, começa nesta segunda-feira, dia 29, a programação oficial da 1ª Semana de Enfermagem do Assú. A agenda do evento terá continuidade até a próxima quarta-feira, dia 31, nos turnos da manhã e tarde, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade.
O tema central do evento é “O protagonismo da Enfermagem no processo de cuidar”. A realização é da Prefeitura do Assú, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, salienta informação de Erlane Nóbrega, diretora-geral do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. O roteiro completo da 1ª Semana de Enfermagem do Assú está disponível na ilustração que acompanha o texto (clique sobre a imagem para ampliar).



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário