18 maio 2017

ASSÚ: Setor do Cadastro Único/Bolsa Família prossegue averiguação de dados de beneficiários

Foto: Reprodução

A unidade administrativa responsável pela coordenação do Cadastro Único e o programa Bolsa Família, na esfera da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, da Prefeitura do Assú, dá sequência ao processo de averiguação dos dados dos que são atendidos pelos programas sociais do Governo Federal. Segundo o coordenador Carlos Júnior, a atividade se dá com o cruzamento de informações do banco de dados do INSS, Receita Federal, Ministério do Trabalho, dentre outras fontes, a fim de obter os indicadores relativos à renda dos referidos contemplados.
Carlos Júnior frisou que a ação está tendo maior intensidade neste mês, e reforçou a convocação às pessoas favorecidas pelos programas sociais federais que compareçam ao órgão, na sede da Secretaria (prédio da antiga AMVALE) para que a exigência estabelecida seja cumprida dentro do calendário fixado pelo Governo Federal. No ato do comparecimento, todos devem se apresentar munidos dos documentos de identificação pessoal, comprovantes de renda, etc. Alertou que quem se omitir ao chamamento pode ser penalizado com o bloqueio e posterior corte dos programas sociais, medida executada pelo Governo Federal.



ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário