22 maio 2017

PREFEITO DEUSDETE prestigia JUVERNs em Angicos - Incentivo e dedicação ao esporte!



O final de semana foi de esportes e muita competição em Angicos.

Da sexta para o domingo tivemos vários jogos, começando com a abertura dos Jogos Escolares 2017 - JUVERNS, no ginásio poliesportivo Chico Sola, onde aconteceram seis jogos entre as cidades de Lajes, Santana do Matos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Angicos, nas categorias sub 14 e sub 17.
A secretaria de cultura e esportes através do secretário José Mário, Marinho, parabenizou as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares do município, que se fizeram presentes no ginásio vibrando e torcendo por suas equipes.


Na oportunidade, foram feitos agradecimentos ao prefeito Deusdete Gomes pelo incentivo e presença, assim como a Sônia Pereira, Chefe da 8ª Dired e a Telma Alves, Coordenadora de Esportes da 8ª Dired.

Os agradecimentos também se estenderam a César Nunes - Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, ao coordenador dos jogos, Fabio, e a todos que fazem a Secretaria de Esporte e Cultura nas pessoas de José  Lino Neto, Esoj, Cristiano, Melinda, Rogério, Rick Melo, Vital e Zé Antunes pelo total apoio ao evento.

ASSECOM/PMA



ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 




Nenhum comentário:

Postar um comentário