20 maio 2017

Assú sedia capacitação de profissionais do PSM nas áreas de urgência e emergência

Fotos: Divulgação

Numa realização da Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza-se por todo este fim de semana (sábado e domingo), no horário de 8 às 17 horas, no IEC-Instituto de Ensino e Cultura, um processo de capacitação dirigido a enfermeiros, técnicos em enfermagem e todo o restante do quadro de servidores do PSM-Pronto Socorro Municipal. Segundo Liduina Melo, diretora-geral do PSM, a ação é importante, principalmente pelo fato de o município estar se preparando para assumir a Porta de Entrada Única, absorvendo a demanda do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos.

A programação letiva – denominada “Cursos em Emergências Clínicas e Traumas” – é ministrada por profissionais do SAMU Metropolitano, precisamente o médico intensivista Yure Lourenço Rodrigues; a enfermeira intensivista Luciana Carla Silva Ramos de Carvalho; o técnico em enfermagem do SAMU, Francisco Antonio da Silva; e, o enfermeiro condutor socorrista do SAMU, Gildemberton Rodrigues de Oliveira. A diretora-geral do PSM frisou que as atividades envolvem um contingente de aproximadamente 70 (setenta) profissionais de saúde pública. Conforme Liduina Melo, um segundo momento do curso ocorrerá dia 26, próxima sexta-feira.

Matheus Burger:
 Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468meu ip


Nenhum comentário:

Postar um comentário