29 maio 2017

George Soares fez surpresa a assuen Dona Celestina que completou 100 anos de vida no último sábado

Fiz uma surpresa a assuense centenária, Dona Celestina que completou 100 anos no último sábado, dia 27. 
Quando soube que a família iria fazer a festa de 100 anos dela e recebi convite fiquei honrado.
Conheci Dona Celestina na campanha de 2012 quando concorri a prefeitura de Assu e percorri as ruas, casa a casa, em Assu. 
De la para cá, Dona Celestina tem uma atenção especial ao nosso trabalho. 

Em todas as minhas campanhas, quando estamos caminhando próximo a casa dela, eu tenho que parar toda a programação para abraça-la e receber as suas bênçãos. 

Eu tenho por ela um carinho enorme, ela é lúcida e sabe de tudo sobre nosso mandato. 

Quero agradecer a Deus por esse momento. Desmarquei vários compromissos para vim de surpresa a festa de 100 anos de minha amiga. Não poderia faltar. Agradecer a família que sempre tem feito esse contato comigo. E que Deus ilumine Dona Celestina por muitos anos!!

#parabensDonaCelestina

Deputado George Soares



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário