16 maio 2017

ASSÚ: Programa oficial do São João 2017 será objeto de discussão nesta terça-feira

Foto: Reprodução

Novamente contando com a participação de integrantes da administração municipal que estão diretamente ligados ao evento, acontecerá nesta terça-feira, dia 16, a partir de 14 horas, no Salão Paroquial da Igreja matriz de São João Batista, mais um encontro dentro do processo de confecção do itinerário oficial do São João 2017. A reunião será presidida pelo administrador da paróquia, padre Dian Carlos, e terá a presença de pessoas de outros segmentos.
A secretária executiva de Desenvolvimento Humano da Prefeitura do Assú, Rizza Montenegro, frisou que é importante que todos os setores do Poder Executivo que estão vinculados à festividade possam expor os detalhes do que vem sendo elaborado para o evento, principalmente no que se refere ao roteiro sociocultural do São João 2017. Na oportunidade, os membros da gestão municipal apresentarão as definições já existentes quanto à festa.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão pabxip de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.jogodotexto2

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário