18 maio 2017

ASSÚ: Celebração do 18 de maio exaltou tese da conscientização e união de todos em prol da causa

Fotos: Marcos Costa/Assessoria
“Este evento é de grande importância e foi extremamente válido para fortalecer o propósito de que é preciso trabalhar a reflexão coletiva, somando o Poder Público com todo o conjunto da sociedade, para termos um olhar mais atento e cuidadoso com a questão do abuso e exploração sexual de menores”. Com esta declaração o prefeito Gustavo Soares resumiu a relevância da programação alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, vivida nesta quinta, dia 18, no Plenário da Câmara de Vereadores do Assú. A agenda foi articulada pelo CREAS, da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação.
Diante da plateia que ocupou a sede da Câmara, incluindo diversos secretários municipais, o chefe do Executivo foi representado, na abertura dos trabalhos, pela vice-prefeita Sandra Alves, que integrou a mesa diretora e proferiu o discurso de saudação aos presentes, reafirmando o compromisso da administração com o tema. O prefeito se integrou à mesa-redonda ocorrida na sequência, participando dos debates ao lado de profissionais do CREAS e representantes do Poder Legislativo, Poder Judiciário e 10º BPM. “A agressão sexual contra menores é um problema sério e é preciso trabalhar o lado da educação e, principalmente, a estruturação da base familiar”, observou Gustavo Soares.

Veja mas fotos no link: 




Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.


Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante  do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 


Nenhum comentário:

Postar um comentário