17 maio 2017

Walter e Garibaldi promovem audiência de prefeitos com ministro do Turismo

O deputado federal Walter Alves e o senador Garibaldi Alves Filho, ambos do PMDB-RN, levaram, na tarde de hoje (16), seis prefeitos potiguares para uma audiência com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Na reunião, foram discutidos projetos, iniciativas e recursos para oferecer melhores serviços à população.

Estiveram com os parlamentares e o ministro, os prefeitos: Alan Silveira, de Apodi; Claudio Marques (Boba), de Coronel Ezequiel; Fábio Rodrigues, de Galinhos; José Araújo (Kêka), de São Bento do Trairi; Thales Fernandes, de Major Sales; e a prefeita Mariana Fernandes, de Luís Gomes.

De acordo com Walter Alves, a reunião com o ministro foi mais uma oportunidade de firmar a parceria com os municípios em busca de recursos e melhorias para a população do Rio Grande do Norte. “Somos parceiros dos prefeitos e o nosso mandato está sempre tentando viabilizar conquistas para os municípios”, disse o deputado.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário