17 maio 2017

ASSÚ: Secretaria Municipal de Tributação inicia remessa de carnês do IPTU 2017

Imagem: Arte/Deybson Werick

A partir desta semana começou o envio, através dos Correios, do primeiro lote de boletos do IPTU-Imposto Predial e Territorial Urbano, correspondente ao exercício 2017. De acordo com informação do secretário municipal de Tributação, Francisco Xavier de Medeiros Filho, foram impressos 15.000 (quinze mil) carnês. O secretário frisou que, conforme estabelecido em Lei Municipal, os imóveis com área de 55 m² (cinquenta e cinco metros quadrados) estão isentos do pagamento do tributo.
O secretário municipal de Tributação declarou que a quitação em parcela única do IPTU 2017 dá direito a um desconto automático de 20% (vinte por cento). O vencimento da cota única – também correspondente à primeira parcela – está previsto para o dia 30 de junho, uma sexta-feira. Para o contribuinte que optar pelo parcelamento, a segunda cota está planejada para o dia 31 de julho, uma segunda-feira; a terceira, para o dia 30 de agosto, uma quarta-feira; e, a quarta, para o dia 2 de outubro, uma segunda-feira.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.

Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um  fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário