20 maio 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares garante reconhecimento legal de utilidade pública à AAL

Imagem: Ilustração

O prefeito Gustavo Soares sancionou a lei que reconhece como de utilidade pública a AAL-Academia Assuense de Letras. O ato que legitimou tal reconhecimento foi publicado no DOM-Diário Oficial do Município nº 3.179, veiculado pelo site oficial da Prefeitura da ultima quinta-feira, dia 18.
O ato de sanção sucedeu à aprovação da lei pela Câmara de Vereadores. “A Academia Assuense de Letras surgiu para ocupar um espaço importante no esforço para preservar e manter viva a memória cultural, literária, poética e artística do município”, declarou o chefe do Executivo municipal.

Fundada em 23 de janeiro de 2015, a AAL se constitui numa associação civil, sem fins econômicos, que tem a finalidade de cultivar, preservar e a divulgar a literatura. O colegiado atualmente possui 14 membros, de um total de 40 cadeiras, e hoje é presidida pelo professor e cronista e escritor Francisco José Costa dos Santos.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário