19 maio 2017

Venha Ver sai da lista das cidades em colapso de abastecimento

Mais uma cidade potiguar saiu da situação de colapso no abastecimento de água. Desta vez, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retomou o abastecimento do município de Venha Ver, no Alto Oeste Potiguar. A água começou a chegar nas casas no início da semana.

O açude público de Venha Ver atingiu cerca de 25% de sua capacidade, garantindo água à população por até 6 meses por meio do sistema de rodízio: a água vai chegar apenas durante o dia. A cidade será dividida em dois setores – Setor 1 e Setor 2, alternando a distribuição de água durante os dias.

Apesar do município ter saído da situação de colapso, a Caern orienta aos moradores que evitem o desperdício da água para que o abastecimento seja assegurado por mais tempo. Atualmente, o Estado conta com 16 cidades em colapso de abastecimento. Na situação de rodízio, encontram-se 78.




Matheus Burger:
 Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468meu ip

Nenhum comentário:

Postar um comentário