29 maio 2017

Em Lagoa Nova, Walter Alves participa do encerramento da 62ª Festa do Agricultor



FOTOS: Assessoria de Imprensa
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, durante a manhã de hoje (28), do encerramento da 62ª Festa do Agricultor, no município de Lagoa Nova. Ao lado do prefeito Luciano Santos e da população da cidade, o parlamentar prestigiou o desfile e missa que marcaram o desfecho das festividades.

A 62ª Festa do Agricultor teve início na última sexta-feira (26). O evento organizado pela Prefeitura de Lagoa Nova e Paróquia de São Francisco de Assis contou com torneios leiteiros, palestras e outras atividades. Hoje, após o ato litúrgico, houve premiação para alguns participantes da Festa.

Ao discursar, Walter Alves lembrou que é parceiro da administração municipal e emendas parlamentares de autoria dele vão garantir a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e aquisição de equipamentos. “Temos compromisso com o povo de Lagoa Nova. Por isso, estamos ajudando a administração através de emendas e auxiliando o prefeito Luciano, nos ministérios, em Brasília”, disse o deputado.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. clique aqui

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

 http://bbincorp.com.br/jardim-das-carnaubas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário