17 maio 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares visita Terminal Rodoviário e conversa com a população

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

 O prefeito Gustavo Soares reservou parte de sua agenda desta terça-feira, dia 16, para uma visita, pela manhã, ao recém-reformado Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, cuja obra, executada pelo DER/RN-Departamento de Estradas e Rodagem, foi possível graças a R$ 500 mil de uma emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual George Soares. Na ocasião, o chefe do Executivo conversou com inquilinos, passageiros, comerciantes, taxistas e populares em geral.





Uma solicitação unânime foi com relação à abertura dos dois banheiros do prédio. Gustavo Soares explicou a todos que a estrutura ainda está sob domínio administrativo do DER/RN e que a administração municipal só poderá intervir no local após a sua gestão ser transmitida formalmente pelo Governo do Estado ao município, o que já foi solicitado oficialmente através de expediente ao governador Robinson Faria.


“A Prefeitura do Assú se dispõe a assumir [o Terminal], mas não posso fazer isso sem receber o imóvel legalmente; seria um crime de responsabilidade”, esclareceu, explicando que, além da solicitação via Ofício, pôde tratar do tema pessoalmente numa recente audiência com o governador. O prefeito declarou que não só seu governo se propõe a encampar o gerenciamento do Terminal, com limpeza e manutenção, como reiterou que pretende garantir que o espaço físico seja dotado de proteção policial.




Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário