30 maio 2017

Assembleia Legislativa e TJRN renovam parceria para veiculação de programa de TV

 Foto: Eduardo Maia

A Assembleia Legislativa renovou convênio para exibição de programas de televisão com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A parceria, sem contrapartida pecuniária mediante cessão de material audiovisual, reafirma a TV Assembleia como canal de prestação de serviços para que a população possa acompanhar o trabalho das instituições públicas, além de fornecer notícias e informações sobre o trabalho do Poder Legislativo estadual.

“Renovar esta parceria possibilita mais informações do Poder Judiciário para a população do Rio Grande do Norte através da TV Assembleia. As transmissões das sessões do Pleno do Tribunal de Justiça além de conferir publicidade aos julgamentos aproximam os telespectadores das causas julgadas e da rotina do tribunal. Estimular estas parcerias tem sido um dos focos da atual gestão”, destacou Ezequiel Ferreira.

A parceria em questão, trata-se de convênio de cooperação para a continuidade da transmissão dos programas ‘TJTV – Judiciário e Você’ e ‘Sessão do Pleno do TJRN’. O convênio é considerado um sucesso pelo presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira. “Essa é uma parceria que deu certo e de grande importância para o TJRN. Através dela damos transparência de todos os processos do Tribunal e esperamos que essa parceria continue por muito mais tempo”, disse.

Para o diretor da Rádio e TV Assembleia, Bruno Giovanni, a renovação desse convênio só refirma a importância do canal legislativo. “A renovação com o TJRN mostra o papel fundamental que tem a TV Assembleia, não só para a cobertura do trabalho legislativo, que é nosso carro-chefe, mas para a transmissão dos programas das instituições conveniadas, como o Ministério Público, Tribunal de Justiça e IFRN. Juntos, fazem da TV Assembleia um canal para prestação de serviços para que a população acompanhe o trabalho dessas entidades”, destacou.

Programas
TJTV – Judiciário e Você

Programa com conteúdo jornalístico, que divulga as decisões judiciais, ações e projetos do judiciário potiguar, sempre com foco na prestação de serviço ao cidadão. Periodicidade semanal, com 20 minutos de duração.
Exibição: Terça-feira - 20h30. Reprise: Quarta-feira - 10h.

Sessão do Pleno do TJRN
Exibição: Sexta-feira - 22h. Reprise: Segunda-feira - 22h.


Matheus Burger: 
 Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário