30 maio 2017

ASSÚ: Prefeito visita Mercado Novo e discute detalhes do anteprojeto da reforma do espaço


Fotos: Marcos Costa/Assessoria

Em companhia do deputado estadual George Soares e de alguns auxiliares diretos, dentre os quais o secretário de Infraestrutura, Nuilson Pinto, o prefeito Gustavo Soares visitou as instalações da Central de Abastecimento Sofia Maria Frutuoso (Mercado Novo), centro da cidade. Na oportunidade o prefeito discutiu, com a participação do consultor de Engenharia do município, engenheiro civil Sande Martins, detalhes acerca do anteprojeto arquitetônico que está sendo esboçado visando a completa reestruturação do local, inclusive dotando-o de área térrea e pavimento superior.
Para este empreendimento, a administração municipal almeja contar com um aporte financeiro da ordem de R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais), correspondente a uma emenda parlamentar aprovada na esfera do OGU-Orçamento Geral da União, designada pela deputada federal Zenaide Maia. Gustavo Soares já definiu que a citada dotação financeira será exclusivamente direcionada à completa remodelação estrutural do Mercado Novo. “Esta ação visa dar um novo padrão ao imóvel e, em consequência disto, modernizar e dar praticidade e comodidade à nossa feira”, declarou.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. meuip

Soró capas

Nenhum comentário:

Postar um comentário