24 maio 2017

Conscientização de crianças e adolescentes fortalece ações do “Maio Amarelo” em Assú




Fotos: Alex Silva/Assessoria

De acordo com Adailton Macedo, coordenador-geral do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, em Assú, a programação relativa à campanha “Maio Amarelo”, que vivenciará seu ponto alto nestas próximas quinta e sexta, procurou privilegiar todo um trabalho de conscientização junto a crianças e adolescentes da rede pública escolar do município. Ele declarou que esta atividade é de singular importância para reforçar o comprometimento do público jovem com a educação no trânsito. A mobilização recebe o apoio institucional da Prefeitura Municipal do Assú.
Na avaliação de Adailton Macedo, as crianças e adolescentes possuem uma ótima capacidade de absorção das informações e são extremamente úteis como agentes multiplicadores das orientações para que se tenha um tráfego automotivo mais humanizado e com menos vítimas. A agenda da campanha “Maio Amarelo” prevê para esta quinta-feira, dia 25, a partir de 7 da manhã, a realização da “Caminhada pela paz no trânsito”, saindo da Escola Juscelino Kubitschek com destino ao setor central da cidade. Amanhã, dia 26, a partir de 18 horas, ocorrerá a “Motocada pela paz no trânsito”, saindo defronte a sede da Prefeitura e com término na Praça São João.


Matheus Burger: 
 Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário