27 maio 2017

Município se fez presente em Oficina sobre Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos

Foto: Alex Silva/Assessoria

O secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros, e a secretária adjunta de Planejamento, Aparecida Dantas, representaram o município do Assú nesta sexta-feira, dia 26, na Oficina de Operacionalização das Agendas de Implementação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Assú (PIRS/Assú). O evento foi realizado durante o período vespertino no Campus Ipanguaçu do IFRN-Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, e teve o comparecimento de comitivas de outros municípios do Vale do Açu e proximidades.
O objetivo foi apresentar as proposições para o Plano, e validá-las por meio da discussão com todos os atores que compõem a região: poder público, setor patronal e sociedade civil organizada. “O assunto tratado foi sobre os últimos passos para implantação do aterro sanitário será fixado no município do Assú, e sobre a interação de todos os segmentos da sociedade das cidades envolvidas para a solução da questão”, observou Jonaelson Medeiros.
O valor para implantação do empreendimento está orçado na quantia aproximada de R$ 23 milhões. A Oficina foi conduzida por técnicos da BRENCORP – Consultoria em Meio Ambiente Ltda. Aparecida Dantas registrou que uma apresentação completa acerca do projeto acontecerá no dia 23 de junho, na cidade do Assú, por ocasião da realização do 2º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que se desenvolverá nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN-Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  ip




Nenhum comentário:

Postar um comentário