16 maio 2017

ASSÚ: Reunião para tratar de pactuação sobre atendimentos no Hospital Regional é remanejada

Imagem: Ilustração

Mediante solicitação do secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes, foi transferido para segunda-feira da próxima semana, dia 22, às 9 horas, na sede da pasta, em Natal, o encontro que tratará da construção de um pacto intermunicipal visando o atendimento no Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, onde está sendo trabalhada a implantação da Porta de Entrada Única, sob a gestão da Prefeitura do Assú. O adiamento foi motivado por uma viagem do secretário estadual à capital federal.
Esta agenda aconteceria nesta terça-feira, dia 16, e registraria a participação do prefeito Gustavo Soares e do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo. Ambos estarão presentes ao compromisso na semana que vem. O chefe do Executivo é otimista de que a proposta de pactuação com os municípios que demandam pacientes para atendimento no Hospital Regional encontrará receptividade. “Estou confiante de que os colegas prefeitos terão a necessária compreensão e sensibilidade para somar esforços a fim de procurarmos dar mais qualidade à prestação de serviços de saúde”, disse Gustavo Soares.




Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário