30 maio 2017

George cobra explicações do Governo sobre leitos de UTI para Assu

Foto: João Gilberto
 
O Governo do Estado confirmou que o Rio Grande do Norte vai ganhar, até o fim deste ano, 60 novos leitos de Unidade de Tratamento Intenso (UTI) para adultos nos municípios de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó e Currais Novos. O deputado George Soares (PR) está questionando a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) o fato da cidade de Assu não ser contemplada.

“Apresentei requerimento solicitando leitos de UTI para o Hospital regional de Assu que atende a mais de 150 mil pessoas no Vale do Açu e região Central. Irei pedir também uma justificativa detalhada, ao secretário George Antunes, pela não inclusão da unidade de saúde no investimento”, disse George Soares.

A deputada Márcia Maia (PSDB) afirmou que também apresentará requerimento reforçando esse pleito. O investimento será de R$ 16 milhões, provenientes do tesouro estadual.


 

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. clique aqui

venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

 http://bbincorp.com.br/jardim-das-carnaubas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário