20 maio 2017

ASSÚ: Merendeiras da rede pública de ensino participarão de capacitação neste sábado

Imagem: Reprodução

As merendeiras atuantes na rede pública escolar do município do Assú se engajarão, durante todo este sábado, dia 20, a uma etapa de aperfeiçoamento de suas atividades. A programação transcorrerá de 8 às 12 horas nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Américo Vespúcio Simonetti, segundo a informação da secretária de Educação e Cultura, professora Shirley Pinto. Ainda conforme a secretária, a tarefa compreenderá as merendeiras que trabalham no setor urbano e na zona rural do município. A secretária repassou que a capacitação será ministrada pela nutricionista da Prefeitura, Diana Mendonça.
“Este momento é de fundamental importância para permitir à profissional repassar para as pessoas que cuidam da preparação da merenda escolar as informações e recomendações necessárias sobre a composição padrão do cardápio que será servido às crianças, o preparo correto da merenda e a manutenção da segurança higiênica e sanitária”, declarou. Ela frisou que a presença da nutricionista é fundamental para o êxito do treinamento, ressaltando que é esta profissional que tem a responsabilidade direta do planejamento do cardápio, programação, supervisão, treinamento, análise do valor nutritivo, avaliação, testes de aceitabilidade e educação alimentar e nutricional.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário