30 maio 2017

Prefeito salienta que CadRN poderá tornar atuação da assistência social mais eficiente

Foto: Assessoria/Reprodução

Lançado oficialmente nesta segunda, dia 29, na capital do estado, o CadRN-Cadastro de Dados do Rio Grande do Norte tem perfil para se constituir numa importante ferramenta capaz de tornar mais ágil e eficaz o trabalho do setor de assistência social. O ponto de vista é do prefeito Gustavo Soares, que presenciou a solenidade formal de apresentação do CadRN, na Governadoria, em evento que reuniu prefeitos e secretários de vários municípios do Estado.
O chefe do Executivo se fez ladeado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, e da secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e habitação, Helenora Costa. O CadRN, cuja gestão ficará sob competência da SETHAS-Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social, é uma ferramenta que permite aos profissionais da assistência social ter acesso ao diagnóstico socioterritorial da população.
Com o CadRN, o Governo do Estado e as Prefeituras poderão se basear para elaboração de programas e de projetos, adequando-os às reais necessidades da população. Caberá às Prefeituras fazer seu constante acompanhamento e atualização, a exemplo do que ocorre com o Cadastro Único. Possui dados como a população que tem acesso a água encanada, coleta de lixo, calçamento, habitação, energia elétrica, dados de pobreza e de alfabetização, etc.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário