13 maio 2017

ASSÚ: Secretaria de Saúde promove o "Dia D" da vacinação contra a Gripe neste sábado

Imagem: Ilustração

 Atividade de abrangência nacional, a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza, orientada pelo Ministério da Saúde, realidade também em Assú, aonde a ação imunizatória vem sendo realizada desde o dia 17 de abril, vivencia seu “Dia D” neste sábado (13), destaca informação da Assessora de Programas de Saúde da Secretaria Municipal da área, Kadidja Paiva. Ela registrou que o objetivo da campanha é imunizar a população contra o vírus Influenza, principalmente as camadas mais vulneráveis da população.

Kadidja Paiva registra que neste sábado todas as unidades de saúde da zona urbana, com exceção do núcleo do conjunto Janduís, estarão abertas das 8 às 17 horas para a administração da vacina. A campanha vem acontecendo paralelamente na zona rural, com exceção da comunidade de Morada Nova, cujo atendimento será verificado neste sábado. A meta nacional para este ano é imunizar 90% das pessoas dos grupos de vulnerabilidade, o que representa, em Assú, cerca de 13.430 pessoas.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário