26 maio 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares prestigiou Chá Beneficente em prol da sede própria da APAE

Fotos: Marcos Costa/Assessoria

O prefeito Gustavo Soares se somou à corrente que apoia a mobilização em prol da edificação da sede própria da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, do município, participando, na noite desta quinta-feira, dia 25, do Chá Beneficente promovido pela instituição filantrópica justamente com o objetivo principal de obter receita financeira para o projeto de construção deste imóvel.
A estrutura será edificada em espaço físico doado para tal finalidade pelo município. Atualmente, a APAE-Assú ocupa prédio pertencente ao IPERN-Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte. “É um anseio nobre e valoroso da APAE esta campanha visando arrecadar fundos para implementar sua sede e nós viemos aqui para reiterar nosso compromisso de apoiar esta causa”, declarou o prefeito.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário