22 maio 2017

INVISTA EM ASSÚ: Ótima oportunidade com valorização segura

Para quem planeja o futuro, crise não é época para deixar de investir, mesmo com a redução no consumo vários setores estão crescendo e possibilitando o fortalecimento do patrimônio de quem faz o investimento certo. É o caso dos Lotes de Terra, que tem se mostrado uma ótima alternativa para aquisição, pois, são simples e baratos de manter, não sofrem com mudanças de governo, crises econômicas e diferentemente de outros bens móveis não se desvalorizam com o passar do tempo, como acontece com os carros, por exemplo. 

Entretanto, antes da compra, os especialistas recomendam tomar cuidados básicos para evitar problemas futuros: O primeiro passo é verificar o histórico e idoneidade da empresa responsável pelo empreendimento; também é essencial comprovar se o loteamento está totalmente regularizado e tem todas as licenças ambientais; é fundamental visitar o local onde se deseja adquirir o lote para conhecer a infraestrutura das ruas, iluminação, segurança, verificar a demarcação e se informar de todas as benfeitorias que serão disponibilizadas.

Em Assú, o Jardim das Carnaúbas, bairro planejado construído pela BB Incorporações aliando infraestrutura completa e excelente localização tem tudo o que a sua família precisa para morar e viver bem, sendo uma ótima escolha também para quem procura investir de maneira segura e com retorno garantido. 


Sobre a BB Incorporações

A BB Incorporações tem como objetivos, desde a sua fundação o desenvolvimento de diversos modelos de negócios imobiliários, que vão de empreendimentos populares, inseridos no programa Minha Casa Minha Vida, passando por construções residenciais de alto padrão, empreendimentos hoteleiros, indo até o desenvolvimento de bairros planejados e condomínios horizontais.

Entretanto, nada disso seria possível de ser concretizado se sua equipe não entendesse com clareza que a primeira edificação, o primeiro empreendimento a ser constituído seria o nome BB Incorporações e que para tal seriam componentes indispensáveis o compromisso com os clientes, a obsessão pela qualidade de seus produtos e o respeito com aqueles que atuam no mercado. Entendemos que consolidar um nome vai muito além de uma simples marca intangível, pois o nome é o reflexo palpável da credibilidade dos homens que o constroem dia a dia.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

Nenhum comentário:

Postar um comentário