24 maio 2017

ASSÚ: Secretaria de Saúde convoca população para imunizar-se contra a Influenza até sexta-feira

Imagem: Reprodução

Até aqui mais de 50% (cinquenta por cento) do público para o qual é direcionada a Campanha de Vacinação Contra a Gripe Influenza, em Assú, já foi alcançado, e o calendário de imunização – elaborado pelo Ministério da Saúde – se prolonga até a próxima sexta-feira, dia 26. Quem repassa a informação é a enfermeira Dorotéa Maia, coordenadora do Programa de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde do Assú. Ela orienta a população a procurar o Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho os postos de saúde. O índice nacional da vacinação estabelecido para este ano objetiva imunizar 90% das pessoas dos grupos de vulnerabilidade, o que representa, em Assú, cerca de 13.430 pessoas.
A campanha acontece desde o dia 17 de abril e vivenciou seu “Dia D” no último dia 13, data em que foram postos em funcionamento diversos locais de atendimento nos setores urbano e rural. A vacina é administrada em crianças de 6 meses a 4 anos 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas (mulheres que já tiveram bebê até 45 dias após o parto) trabalhadores da área de saúde, povos indígenas, idosos (a partir de 60 anos de idade) adolescentes de 12 a 21 anos que estão sob medidas sócio educativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e portadores de doenças crônicas não transmissíveis. A novidade este ano foi a inclusão dos professores.



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário