23 maio 2017

ASSÚ: Projeto cultural pré-junino vivenciará nova etapa nesta próxima sexta-feira

Imagem: Divulgação/Assessoria

Concebido com o propósito de se constituir numa espécie de prévia do instante junino que a Assú experimentará, por todo o mês de junho, o projeto “Forró do Sobrado” terá nova edição nesta próxima sexta-feira, dia 26. O evento, com acesso totalmente gratuito e vendas ao preço de R$ 20,00 (vinte reais), será realizado a partir de 20 horas, na Casa de Cultura Sobrado da Baronesa, centro da cidade. A apresentação musical ficará a cargo de Ronicley Melo, Arthur Fonseca e Nazareno Júnior, dentre outros convidados.
Segundo define o secretário municipal adjunto de Cultura e idealizador do projeto, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o “Forró do Sobrado” procura também iniciar o processo de mobilização e estímulo de todo o conjunto da sociedade assuense com vistas à época maior do São João, que será realizado de 14 a 24 do mês que se aproxima. Ele explica que toda a arrecadação financeira obtida na realização será totalmente revertida na forma de bônus para os músicos que tocarão no evento, sem fixação de cachê.



venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo. 

 http://bbincorp.com.br/jardim-das-carnaubas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário