24 maio 2017

Por Erick, O Caçador: JAIR BOLSONARO ANUNCIOU QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL

Imagem: Reprodução
  
Já aparecendo nas pesquisas de intenção de voto como segundo colocado na preferência popular para as eleições presidenciais, o Deputado Federal Jair Bolsonaro ( PSC) anunciou publicamente que não será candidato, o que muito surpreendeu a sua Oposição. Bolsonaro tem sido aclamado pelo público como uma esperança para a moralização da política e a melhoria da Segurança Pública. Seus apoiadores estão procurando entender, o que não é difícil...



    Bolsonaro declarou à revista EXAME, há poucos dias: " QUERO GANHAR COM O VOTO DO POVO, NÃO COM VOTO DE DEPUTADO", para justificar sua decisão de não concorrer na Eleição Indireta que se seguirá ao impeachment ou renúncia do Presidente Michel Temer ( PMDB). Nesse caso, o sucessor será eleito pelo Congresso Nacional, para um mandato-tampão até 2018, quando novas eleições ocorrerão. 



    Para este momento, o Deputado Bolsonaro avalia que a renúncia de Michel Temer e uma sucessão presidencial obedecendo a Constituição Federal Brasileira (com uma Eleição Indireta) é a melhor solução para a crise política do País. 



    Bolsonaro, que DEVOLVEU dinheiro da JBS-FRIBOI depositado marotamente em sua conta bancária pelo PP, partido a qual estava filiado na época (2014) e do qual saiu por discordar de sua prática política, avalia  que não terá apoio da maioria dos políticos do Congresso,  financiados que são pela Odebrecht, OAS e JBS-FRIBOI, e que só conta com o apoio do Povo.



    Apenas para 2018, nas Eleições Presidenciais DIRETAS ( voto popular) para Presidente da República, Jair Bolsonaro segue firme na sua intenção de emplacar como candidato a Presidente do Brasil.



    De fato, as pesquisas tem demonstrado consistente aumento do apoio popular a candidatura de Bolsonaro Presidente, à medida que seus principais opositores e detratores são indiciados em processos criminais indissociáveis das péssimas práticas políticas deles.




Erick Guerra, O Caçador



O melhor cachorro quente da cidade, a diferença está no molho, venha conferir e se deliciar,  atender bem os clientes é nossa missão, estamos no posto Diniz no Centro de Assú, venha e traga seus amigos e família. Estamos em local acessível, amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,  quer ser atendido em casa? Ligue 99804-0403,  ''você é nosso convidado especial''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário