28 maio 2017

GEORGE SOARES COMEMORA APROVAÇÃO DO CURSO DE DIREITO PARA A UERN EM ASSÚ

PhotoGrid_1495843346565
O deputado estadual George Soares (PR) comemorou a notícia dada nesta semana, pelo reitor da UERN, Dr. Pedro Fernandes, e confirmada pela diretora Marlúcia Barros, de que foi aprovado o projeto para a implantação do curso de Direito na UERN em Assu, no Conselho Acadêmico-Universitário do campus.
O parlamentar é um grande apoiador da UERN/Assu que já foi totalmente climatizada, recebeu reformas na sua estrutura física, na biblioteca e ainda um micro-ônibus, graças as ações de George Soares na Assembleia do estado. O parlamentar também requereu ao governo estadual o curso de direito no Campus Walter de Sá Leitão (como mostra requerimento), sempre em entendimento com a reitoria da Universidade Estadual do RN
“Segundo o reitor, tudo se encaminha para que em 2018 o curso de direito já esteja implantado em Assu e nós ficamos mais motivados para trabalhar, ao ver mais uma luta de nosso mandato sendo realizada”, afirmou George Soares.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário