17 maio 2017

Prefeitos pleiteiam convênios de infraestrutura turística

O ministro do Turismo, Marx Beltrão, recebeu o senador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves, acompanhados de uma delegação de prefeitos do Rio Grande do Norte. Na audiência, foi discutida a possibilidade de o Ministério firmar convênios de infraestrutura turística com os municípios.

Segundo o senador Garibaldi Filho, os prefeitos querem a parceria do governo federal para a construção de praças, pórticos, calçadões e urbanização de locais turísticos, como lagoas.

Participaram da audiência com o ministro os prefeitos Alan Silveira, de Apodi; Claudio Marques (Boba), de Coronel Ezequiel; Fábio Rodrigues, de Galinhos; José Araújo (Kêka), de São Bento do Trairi; Thales Fernandes, de Major Sales; e Mariana Fernandes, de Luís Gomes.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  


Nenhum comentário:

Postar um comentário