17 maio 2017

ASSÚ: Encontro promoveu encaminhamentos no tocante ao programa do São João 2017


Fotos: Alex Silva/Assessoria
Com o propósito de evoluir no que se refere às definições relativas à programação do São João 2017, foi realizada no início da tarde desta terça-feira, da 16, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, uma reunião tendo a presença de integrantes da administração municipal e da própria paróquia. Em razão de outro compromisso, o administrador paroquial, padre Dian Carlos, não pôde participar. Uma próxima reunião ficou pré-agendada para a terça-feira vindoura, dia 23, às 15 horas, no Gabinete do prefeito Gustavo Soares.
A representação do Poder Público se deu através da vice-prefeita Sandra Alves; da secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, dentre outros membros dos primeiro e segundo escalões da Prefeitura. O secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, expôs uma síntese do que já foi elaborado no contexto da agenda sociocultural da festa. Repetiu que o conteúdo será encaixado com o cronograma religioso, de responsabilidade da paróquia. O São João 2017 terá seu período oficial de 14 a 24 de junho.


 




ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário