18 maio 2017

Fachin proíbe Aécio de se ausentar do país, devendo entregar passaporte

Ao afastar Aécio Neves (PSDB-MG) da função parlamentar ou “de qualquer outra função pública”, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), impôs duas medidas cautelares ao tucano: a proibição de contatar qualquer outro investigado ou réu no conjunto de fatos revelados na delação da JBS; e a proibição de se ausentar do País, devendo entregar seu passaporte.
O Broadcast Político (serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado) teve acesso a trecho da decisão de Fachin que afastou Aécio Neves do mandato de senador e determinou a prisão de sua irmã, Andrea Neves; de Frederico Pacheco de Medeiros, primo do senador; e de Mendherson Souza Lima, assessor parlamentar do senador Zezé Perrella (PMDB-MG).
O ministro também determinou que os mandados ocorressem com a “máxima discrição” e com a “menor ostensividade”.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  




Nenhum comentário:

Postar um comentário