27 maio 2017

Garibaldi prestigia sessão solene em homenagem aos 99 anos da Assembleia de Deus no RN


Assessoria de Imprensa
O senador Garibaldi Alves Filho esteve presente, nesta sexta-feira (26), à sessão solene na Assembleia Legislativa do Rio Grande (Alrn), em homenagem aos 99 anos de atuação da Assembleia de Deus no estado.
Garibaldi parabenizou os presentes e o deputado estadual Jaco Jacome que foi o propositor da sessão solene. Ele destacou o trabalho de evangelização e social desempenhado pela Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte.
“Parabenizo a todos que fazem a Assembleia de Deus no estado. Um relevante trabalho presente aqui desde 1918, começado em Natal e depois de 99 anos presente em todo o Rio Grande do Norte”, disse.
Estiveram presentes na sessão, os deputados estaduais Albert Dickson e Hermano Morais, o deputado federal Antonio Jacome, dirigentes e convidados pela Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte.


Matheus Burger: 
 Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário