03 maio 2017

[Vídeo] Em pronunciamento na Câmara, Walter Alves cobra investimentos para Segurança Pública

FOTO: Assessoria de Imprensa
A violência é um dos problemas que mais atormenta os cidadãos brasileiros e, especialmente, os potiguares. Os números são assustadores. No Rio Grande do Norte, já são mais de 800 homicídios somente neste ano. Para cobrar do Governo Federal mais investimentos na área da segurança pública e reverter esse quadro, o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) fez pronunciamento, na tarde de hoje (3), no Plenário da Câmara Federal.

Durante o discurso, o deputado fez um apelo ao Governo Federal. “Trago uma preocupação do Rio Grande do Norte. Minha preocupação é a questão da segurança pública. A população está amedrontada. Faço um pedido para o Governo Federal descontingenciar os recursos no Ministério da Justiça e Segurança Pública. O Rio Grande do Norte precisa de mais recursos”, disse Walter Alves.

PEC da Segurança

O apelo do parlamentar acontece no mesmo dia em que ele procurou o presidente da Comissão de Constituição e Justiça e da Cidadania (CCJC), Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), e solicitou o encaminhamento para pauta de votação da Proposta de Emenda à Constituição – PEC 182/2015 – conhecida como a “PEC da Segurança”.

O projeto de Walter Alves encontra-se na CCJC e institui a obrigatoriedade de aplicação de percentuais mínimos da receita resultante de impostos na área da segurança pública. “Estamos atentos ao andamento do projeto. Solicitei ao presidente da Comissão que a PEC seja incluída na pauta de votação o mais breve possível. Acreditamos que a PEC é um importante instrumento de combate à violência”, frisa o deputado.

veja o vídeo:









ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário