29 agosto 2018

Em Natal, Walter Alves participa de reuniões nos bairros Cidade Satélite e Nazaré

Imagem : Reprodução
O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), cumpriu, na noite desta terça-feira (28), agenda de campanha política na capital do Estado. O deputado participou de reuniões em dois bairros de Natal: Cidade Satélite e Nossa Senhora de Nazaré. Em ambas ocasiões, Walter prestou contas do mandato na Câmara Federal.

O primeiro compromisso foi no bairro Cidade Satélite. O deputado recebeu o apoio do grupo político liderado pelo vereador Preto Aquino (Patriota) e ex-vereador Aquino Neto. Presença também do vereador Ney Lopes Júnior (PSD).

Em seguida, Walter foi ao bairro Nossa Senhora de Nazaré participar de uma reunião promovida pelo vereador licenciado, Kleber Fernandes (PDT), e líder político do bairro, Luiz Secretário. Presença do deputado federal e candidato a senador, Antônio Jácome (Podemos).

O candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT) e o candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB), participaram das duas reuniões.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário