20 agosto 2018

ASSÚ: Município apoia evento dentro da política de fortalecimento ao desporto


Imagem : Reprodução

Com o objetivo de respaldar a realização da 4ª etapa do Campeonato Estadual de Enduro FIM, a prefeitura do Assú estabeleceu o Termo de Fomento/Colaboração nº 003/2018 com a Federação de Motociclismo do Rio Grande do Norte – Femoern, Organização da Sociedade Civil reconhecida como utilidade pública municipal pela Lei nº 5.612/2005. Cópia do documento, chancelado pelo prefeito Gustavo Soares; secretário de Governo, Flávio Morais; e, pela diretoria da Femoern, foi veiculado dia 31 de julho último pelo Diário Oficial do Município – DOM.

A parceria definiu a cooperação mútua para o desenvolvimento da referida etapa – ocorrida dia 5 de agosto e que correspondeu à 14ª etapa do Enduro Vale do Açu – cujo objetivo foi atrair pilotos de todas as regiões do Rio Grande do Norte e também de estados vizinhos, proporcionado ao público presente momentos de lazer e divulgação das trilhas da região do Vale do Açu. Coube ao município disponibilizar em benefício da Federação a importância de R$ 6.000,00 (Seis mil reais) em uma única parcela. A vigência contratual será de 31 de julho a 30 de setembro de 2018.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário