23 agosto 2018

João Maia participa do lançamento da campanha de Teresinha no Seridó

Imagem: Reprodução
O candidato a deputado federal João Maia (PR) reservou a quinta-feira (23) para cumprir agenda política na região Seridó, onde prestigiou o lançamento da campanha de Terezinha Maia, candidata a deputada estadual, pela mesma legenda partidária, em Caicó.
Na ocasião, João Maia foi recebido com uma calorosa recepção pelo povo de Caicó em frente a ASSEC de onde partiu uma grandiosa carreta, percorrendo diversas ruas e avenidas da capital do Seridó. A mobilização foi concluída na Praça do Entroncamento, no Bairro Paulo IV.
Presença do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio; São Fernando, Polion Maia; Messias Targino, Shirley Targino; vice-prefeito de São José do Seridó, Leodônio Dantas; ex-prefeito de Ipueira, Paulo Brito; vereadores de Caicó: Andinho, Zé Filho e Rosângela Silva; ex-vereador, José Maria. E ainda a vereadora de São José do Seridó, Kaline de Borrego e o vereador de Jardim de Piranhas, Mardem Estevam.



MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.


Nenhum comentário:

Postar um comentário