25 agosto 2018

Garibaldi e Carlos Eduardo visitam cidades do Mato Grande com coligação 100%RN

Imagem : Reprodução
O candidato à reeleição pela coligação 100%RN, senador Garibaldi Filho (MDB/RN) acompanhou o candidato ao Governo, Carlos Eduardo (PDT/RN), em visita a região do Mato Grande potiguar, na sexta-feira (24).
A visita teve início no Distrito de Enxu Queimado, no município de Pedra Grande, a 130 quilômetros da capital. Os candidatos participaram de reunião, na casa do vereador Antônio Júnior, com o ex-prefeito Marcos Luís, mais conhecido como Marcão (MDB/RN) e o ex-deputado federal Antônio Câmara.
Em seguida, Garibaldi e Carlos cumpriram agenda no município de Parazinho, ao lado do prefeito Carlos Veriano (PMN/RN), de vereadores e lideranças da região, entre eles; o prefeito de Poço Branco, Valdemar de Góis.
Encerrando a visita ao Mato Grande, a comitiva visitou João Câmara, ao lado do prefeito Manoel Bernardo, da vice-prefeita Aninha de Berré, do ex-prefeito Maurício Caetano, vereadores e lideranças. Na cidade, o encontro contou com a presença do candidato a senador Antônio Jácome (Podemos), a deputado federal José Agripino (DEM) e Gustavo Fernandes (PSDB).




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário