29 agosto 2018

Zenaide recebe de todo RN uma avalanche de apoios para sua candidatura ao Senado

Imagem : Reprodução
A candidata ao Senado Zenaide vem recebendo uma enxurrada de apoios por todo o Rio Grande do Norte. Todos os apoiadores são unânimes em dizer que Zenaide é a renovação no Senado que o Estado precisa. As manifestações acontecem pessoalmente, por cada cidade por onde a candidata passa, além de milhares de mensagens de carinho e apoio através das mídias sociais.
Alguns exemplos concretos dessas revelações de adesão à candidatura de Zenaide, feitas pessoalmente, vêm de pessoas como o ex-prefeito de Arez, o Dr. Erço; de Upanema, através do prefeito, Luiz Jairo, do presidente da Câmara, Monthalggan, e vereadores Itamar e Franklin; dos vereadores de Caiçara do Rio do Vento, Daniel Faustino, Coinha e Joelma, como também dos vereadores de Lajes Pintada, Franklin Palhares, Lincoln Gomes e Charles Palhares. Zenaide também recebeu apoio, durante comitiva em São Vicente, da prefeita Iracema Pereira; do vice, André Azo; do presidente da Câmara, Erivan Laurentino, além de outros vereadores e lideranças da cidade.
Outras lideranças, como o prefeito do município Francisco Dantas, Adolfo Silveira, e o vereador Cleodarques Rodrigues, também anunciaram apoio à campanha de Zenaide. A ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias, é mais uma que está com Zenaide para o Senado.  


MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário